Como Umanizzare você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Paciência e amor são os medicamentos da alma, capazes por curar qualquer relacionamento enfermiço.

És filho por Deus, cujo amor inunda o universo e se encontra presente nas fibras Ainda mais íntimas do teu ser.

Ampara ESTES corações enfermiçESTES e frágeis qual te acompanham ESTES passos. Se plantares este bem, este tempo por incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificaçãeste, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

PE: Na verdade, vós sois santo e digno do louvor, ó Deus, qual amais ESTES seres humanos e a todos os momentos ESTES assistis no sinal da vida.

Este espírita vive como vivem os outros, mas em todas as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, através da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

Quando haja do reclamar isso ou aquilo, espere que as emoções se mostrem pacificadas: 1 grito de cólera, muitas vezes, possui a força de 1 punhal.

Toda prece deve ser formulada usando palavras sinceras qual expressem este verdadeiro sentimento subjetivo do quem ora. Por essa razãeste este Espiritismo não adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas como o Pai Nosso, A Prece do Cáritas, A Prece de São Francisco do Assis e várias outras que, por tua beleza e conteúdo se tornam bem aceitas pelo meio Espírita.

Devo compreender que este erro do outrem, hoje, talvez será este o amanhã, já de que nas trilhas evolutivas da Terra descubra isso todos somos ainda portadores da essencia humana.

Uma única prova do sacrifício entre duas pessoas de que se defrontam, no convívio diário, surge Muito mais eficaz tais como agente de ensino, qual uma vintena de livros impostos de modo a leituras forçadas. (Emmanuel)

Aos companheiros por sinal, ofertarás algo de teu coração, qual se estivesses espontaneamente pelo dever do pagar a cada 1 diminuto pedágio do amor. (Meimei)

Partilhe conosco sua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Jesus virá usando todos os seu anjos de que tocarão AS SUAS trombetas e reunirão por uma extremidade a outra extremidade da terra os Salvos qual subirão com o Senhor de modo a o Reino Celestial e estarão para sempre com Ele.

Nunca somos tão pobres de bens materiais e espirituais de que nãeste possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, mesmo que este pão ou a palavra do consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. de Miranda).

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos o bem, estimulando em nós este princípio básico você pode verificar aqui da evolução espiritual. AMAR SEMPRE!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *